top of page

Nossa história

Apaixonada desde sempre pela doçaria, Anabela  cresceu a ver a mãe a avó na cozinha durante a preparação de receitas para as épocas festivas. 

Frequentemente trocava as bonecas e brincadeiras com amigas pelos tachos e panelas, perdendo-se numa panóplia de cheiros e sabores.

Eram verdadeiros momentos inspiradores de família onde se juntavam três gerações e a magia acontecia.


Já em idade adulta, a cozinha trazia-lhe velhas e boas lembranças. Todos os dias na hora do lanche a casa de Anabela enchia-se de um cheiro doce e aconchegante, levando os filhos e netos a aguardar ansiosamente por essa altura do dia.



"Quando tínhamos visitas a minha mãe desaparecia um bocadinho lá para dentro, num breve momento de inspiração decidia o que fazer e em pouco tempo a mesa enchia-se para o lanche". 


"Os meus colegas faziam sempre questão de combinar os trabalhos de grupo em nossa casa".



Depois de vários anos a criar novas combinações de ingredientes, mas sempre mantendo o segredo da família, Anabela viu uma das suas receitas ser reconhecida pelos amigos e familiares como " O pudim da Anabela"


Estamos a passar um ano atípico e  devido a esta pandemia o Natal de 2020 será muito diferente. 

Pela primeira vez em muitos anos de História a tradição de muitas famílias será quebrada. 

Para tentar atenuar esse estranho sentimento, pensámos proporcionar às pessoas um bocadinho de tradição familiar através de sobremesas que atravessam gerações e feitas com um ingrediente muito especial, o amor.

Sobre nós: Histórico
bottom of page